BESTEIROS, 1 – Vila Chã De Sá, 2
Campo da Corte, em Campo de Besteiros.
ÁRBITRO – Vítor Silva, auxiliado por João Pais e Hugo Ramos de Carregal do Sal.
4º ÁRBITRO – Jessica Silva.
BESTEIROS – Pika, Tocha, Mart’z, J. Nunes ( Hugo 45m), Marco Simões, Lino, Cabaças, Jaça (Cap.), André, Xavier (Raul 45m) e Tiago (Mário 66m).
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Matateu, Riquito e Djoba.
DISCIPLINA – Cartão amarelo exibido a Mart’z, Marco Simões, Lino e Raul.
TREINADOR – José Chaves.
VILA CHÃ DE SÁ – Almeida, Marcelino, Albernaz, Salgueiral, Pereira (Oliveira 77m), Pina, Lourenço (Gomes 79m), Silva, Lucas, Carragoso e Campos (Cláudio 65m).
SUPLENTES NÃO UTILIZADOS – Loureiro, Nelson e Osório.
TREINADOR – Augusto Oliveira.
“ BESTEIROS NÃO CONSEGUE ULTRAPASSAR O VILA CHÔ
Teve lugar no passado Domingo no campo da Corte mais um encontro a contar para o campeonato distrital da 1ª Divisão – Zona Sul, pondo frente a frente as equipas do Besteiros e do Vila Chã de Sá.
O jogo começou com as equipas a estudarem-se mutuamente tentando não cometer erros, até que aos vinte e cinco minutos a equipa forasteira foi mais feliz e beneficiando duma falha dos locais faz o 1 a 0. Dez minutos mais tarde o Vila Chã tem mais uma excelente oportunidade para aumentar a vantagem, a bola sai a rasar o poste esquerdo da baliza de Pika.
Até que aos 40 a equipa da casa consegue por intermédio de Cabaças empatar a partida com um bom golpe de cabeça. Galvanizados com este golo os donos da casa, procuram ir para o intervalo em vantagem no marcador e quase a terminar a 1ª parte de livre à entrada da área descaído para a esquerda levam perigo à baliza de Almeida. E o intervalo chega com as equipas empatadas a uma bola.
A segunda metade começa com a equipa do Vila Chã, após a marcação de um canto levar a bola a embater na trave. A equipa da casa a jogar mal proporciona aos forasteiros aproximarem-se do último reduto defendido por Pika e por pouco não voltam a marcar aos 70 minutos, a bola sai a rasar o poste esquerdo.
De seguida o guarda redes local com uma soberba defesa nega novamente o golo aos homens de Vila Chã. Porém a terminar a partida o Vila Chã de livre quase do meio campo descaído para a esquerda, a bola é rematada e tanto os defesas locais como o guarda redes não tiveram engenho e arte para evitar o golo e desta forma os forasteiros fazem o 2 a 1, levando para Vila Chã os três pontos em disputa.
Quanto ao trabalho da equipa de arbitragem que veio do Carregal do Sal com algumas falhas prejudicou ambas as equipas, porém não teve influência no resultado, a equipa do Vale de Besteiros só se pode queixar de si própria.
No próximo Domingo o Besteiros desloca-se a Viseu para defrontar o Viseu e Benfica, apelamos aos sócios, amigos e simpatizantes que vão apoiar os homens de vermelho e branco vestidos, pois precisam do apoio de todos nós.
J.A.L.P.
Nenhum comentário:
Postar um comentário