Dos ecos que me chegaram do
grande encontro entre Solteiros e Casados organizado pelo Besteiros Futebol
Clube a vitória sorriu para os solteiros, mas tiveram que suar as estopinhas
para a conseguir. Consta, porém que nesse desiderato foram “ajudados” pelos
famigerados homens do apito. Consta, mas não há certezas, porque ainda não
tivemos acesso ao relatório.
No dia seguinte, alguns daqueles
heróis não disfarçavam os dói-dóis que só com pomada milagrosa passava.
Agora escrevendo um pouco mais
sério, não é que estivesse estado a rir, mas foi mais um sucesso organizativo do Besteiros
Futebol Clube, simplesmente o único representante do vale de Besteiros. Este artigo não foi imparcial, porque teria preferido a vitória dos casados.
Um comentário:
Que se repitam iniciativas como esta e outras que mantenham acesa a chama besteirense e que aproveitem este ano para arrumar a casa em termos organizativos e de direcção e começar a preparar atenpadamente a nova época.
Rui Cruz
Postar um comentário