16 de outubro de 2012

ESCOLAS DE CAMPO DE BESTEIROS - 1.º Ciclo


A nossa história faz-se de memórias, também de fotografias, mas na nossa história coletiva não podemos esquecer os locais onde aprendemos as primeiras letras, onde aprendemos a soletrar a palavra amizade, respeito, amor pelas nossas coisas. Esta fotografia foi partilhada no facebook por uma amiga de Campo de Besteiros. Nessa escola estudou o seu avô, um besteirense que sempre olhou com orgulho e amor para a sua terra natal e partilhou com os seus descendentes as suas histórias e memórias. Sobretudo transmitiu o ser besteirense, sentimento único, raro mesmo mas que nos enche a todos de orgulho.


Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------