16 de março de 2015

“PÁSCOA NA BIBLIOTECA” ocupa tempos livres na interrupção letiva da Páscoa

 
A ludoteca está de volta!
Depois da Ludoteca de Natal estão agora abertas as inscrições para a Ludoteca “Páscoa na Biblioteca”. Decorrerá entre os dias 23 de março e 2 de abril, precisamente, o tempo correspondente à interrupção letiva das escolas do 1º Ciclo. O público-alvo são as crianças entre os 6 e os 10 anos de idade.
O período de férias é, muitas vezes, um momento crítico para muitas famílias que não têm onde deixar as suas crianças. Ciente desta realidade, o Gabinete de Educação do Município de Tondela, procura mais uma vez criar condições para que, um número significativo de crianças, tenha uma ocupação diferente neste período. Em parceria com o projeto CLDS+ Tondela Inclusiva, a ludoteca PÁSCOA NA BIBLIOTECA terá, este ano, uma componente social muito importante na medida em que disponibiliza metade das vagas, prioritariamente, para alunos com necessidades educativas especiais e que não se encontrem institucionalizados.
O local de realização da ludoteca será, novamente, a Biblioteca Municipal de Tondela como espaço aglutinador de iniciativa, mas também como polo de cultura, lazer, conhecimento e desenvolvimento lúdico-pedagógico.
As inscrições são feitas no sítio do Município em www.cm-tondela.pt ou da Rede de Bibliotecas de Tondela em www.rbt.cm-tondela.pt, encontrando-se aí também o regulamento da iniciativa.

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------