2 de dezembro de 2014

Biblioteca Municipal recebeu “À conversa com Júlio Magalhães” com casa cheia



A Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro em Tondela teve lotação esgotada para uma conversa com o conhecido jornalista Júlio Magalhães.
Recordamos que a iniciativa “À Conversa Com...” é um conceito pensado pelo Pelouro da Educação do Município de Tondela com o intuito de promover conversas informais entre a sociedade civil e personalidades mediáticas ao nível da literatura, da televisão, da política, do jornalismo, etc.
Depois da receção feita pelo Sr. Presidente do Município, Dr. José António Jesus e de uma breve apresentação feita por Raquel Seabra, responsável pelo Gabinete de Educação, Júlio Magalhães fez uma resenha daquilo que foi o teu trajeto de vida pessoal e profissional, evidenciando o quanto isso está patente nos livros que escreveu. Dos ovos estrelados com açúcar, que tanto gosta, às conversas de domingo à noite, na TVI, com Marcelo Rebelo de Sousa, várias foram as conversas que tornaram o serão na Biblioteca num momento único.
Depois de cerca de uma hora de conversa informal, onde o público presente aproveitou a colmatar algumas dúvidas e curiosidades, especialmente no que diz respeito ao mundo da televisão, seguiu-se um momento de conversa pessoal com os seus leitores e assinatura dos seus livros.
Já noite dentro e pouco antes de abandonar a Biblioteca, Júlio Magalhães teve ainda a oportunidade de experimentar a Bilha dos Segredos, oferecida pelo município, como lembrança pela sua passagem por Tondela.
Fonte: Sítio da Câmara Municipal de Tondela

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------