28 de setembro de 2014

II CAMINHADA DA EDUCAÇÃO REALIZOU-SE HOJE...



Apesar das ameaças do mau tempo que felizmente não se confirmou, antes pelo contrário, realizou-se a II Caminhada pela Educação numa organização da Associação de Pais/Encarregados de Educação da Escola Básica de Campo de Besteiros. Não foram muitos os presentes, mas foram bons, talvez outros tivessem afazeres inadiáveis que os impediram estar presentes. Mesmo assim estiveram aqueles que quiserem e participaram numa causa nobre e num momento de convívio onde a união a uma causa comum foi o lema.

Os caminheiros tiveram a oportunidade de provar aquela que é a melhor maçã do país, a mais saborosa, a mais crocante que é a maçã de Armamar, capital da maçã de Montanha.
Os caminheiros que estiveram presentes percorreram a "Rota de Besteiros", mas antes tiveram a uma sessão de aquecimento no magnífico monte do Calvário. Outros que não estiveram presentes, perderam mais uma oportunidade de provar o "vigor" das suas palavras nos atos concretos, ou estando firmes ou ajudando. Perderam mais uma oportunidade de pelo menos  aparecerem na fotografia.
 
 

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------