13 de julho de 2014

ZUMBATHON SOLIDÁRIO

ZUMBATHON SOLIDÁRIO AJUDA OS B.V. DO VALE DE BESTEIROS
 

A solidariedade não se esgota no ato de dar, porque dar é também receber, é sentir o prazer de fazer a diferença, às vezes de uma forma tão simples, mas não deixa de ser um ato nobre, digno da condição humana.

Seis da tarde, doze de julho, na Praça da República de Campo de Besteiros, num cenário adequada com grande beleza, não só histórica, mas também natural, viveu-se um momento solidário de bastante significado com a ação ZUMBATHON SOLIDÁRIO em favor dos Bombeiros Voluntários do Vale de Besteiros. De parabéns, a alma da organização de quem não sei o nome, de parabéns, as outras instrutoras participantes, de parabéns, todas as pessoas que ajudaram os Bombeiros.

Dançou-se o Zumba sempre de forma intensa, sempre de sorriso nos lábios, sempre de ritmo frenético numa sucessão de movimentos encantadores e de libertação. O Zumba é no momento a última moda no fitness e na dança, mas arrebata, faz de certeza gastar calorias, mas é de certeza uns dos melhores antistresse que se conhece.
E que bonita ficou a Praça, que bonito ficou o coração de Campo de Besteiros, que bonita esta ação de solidariedade para com aqueles que estão sempre ao serviço das populações, nunca procurando o protagonismo.

Um comentário:

sofia disse...

É sempre bom ajudar os nossos bombeiros de campo de besteiros vamos a outra iniciativa

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------