12 de junho de 2014

BESTEIROS FUTEBOL CLUBE É O CLUBE MAIS ANTIGO DO CONCELHO


De tempos a tempos, vem a azia, de quem deveria ser isento. Sei que custa, custa mesmo, o Besteiros Futebol Clube é o clube mais antigo do concelho, mas é, por muito que não queiram, por muito que o façam por impedir, mas é, o Besteiros Futebol Clube é o clube mais antigo do concelho. Claro que teria mais títulos, claro que teria mais resultados, claro se para tal vestisse “as cores do concelho”. Posso afirmar e escrever que não precisaria, nem um décimo do que tem ido dos cofres do concelho para o clube que veste as cores do município. Também estou de acordo, os besteirenses atuais não sabem, ou não querem, ou não podem honrar a história do clube, mas isso é assunto para outro artigo.
Que se enalteça o excelente trabalho do clube que veste as cores do concelho, na linha de um artigo que escrevi há três anos, que o mesmo consiga os seus objetivos é mesmo o nosso desejo, porque estaremos na bancada a aplaudir, mas que não se faça do desporto concelhio um deserto, porque o Manuel, o Zé, o Chico, o Tó das Bicas, onde poderão jogar, onde poderão praticar o desporto rei, porque não é só nos grandes palcos que se joga, que se pontapeia a bola.
Mas quer queiram, quer não queiram o BESTEIROS FUTEBOL CLUBE É O CLUBE MAIS ANTIGO DO CONCELHO, mas não se atrapalhem, porque os besteirenses já estão a trabalhar para que o mesmo o deixe de ser.

 

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------