5 de março de 2014

PROPAGANDA - OBVIAMENTE QUE FOI UMA BRINCADEIRA DE CARNAVAL!!!


Obviamente que foi uma brincadeira de Carnaval. Obviamente, mas se continuam os besteirenses a não estarem disponíveis para servirem as suas associações, esta brincadeira de Carnaval já não será tão óbvia, e quase de certeza ocorrerá na realidade. Aquando das eleições autárquicas foram muitos os besteirenses que participaram nas listas e foram candidatos à Junta de freguesia e assembleia de freguesia. Exerceram um direito, obviamente, mas de muitos deles nunca se viu algo pela comunidade, nem ferro nem estopa, e depois, apesar de ser um direito, apresentam-se a eleições para servirem a mesma comunidade. Aqui algo não bate certo. Ou sim, eis a questão.
Outros preocupados, não com a venda, mas para quem ficava o dinheiro da respetiva venda. Sinceramente, não conseguiram ver um papel anunciar a assembleia, mas conseguiram ver o anúncio da venda, e sobretudo a preocupação de quem beneficiaria. Pobres associações com tão pouca gente para as servir, alguma dela bastante interesseira.
Será que servir a comunidade de forma desprendida é um conceito que caiu em desuso?
Agora, no dia catorze de março temos assembleia do Besteiros Futebol Clube, e no dia quinze temos mais uma vez a assembleia da Propaganda. Vamos deixar o comodismo para trás, e dizer presente às associações de Campo de Besteiros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Do que tenho conhecimento a Propaganda "pertence" aos respetivos sócios. O apelo em primeira instância seria feito junto dos sócios e, talvez, só depois, junto da população em geral. Houve alguma ação junto dos mesmos antes desta "brincadeira de Carnaval"? E muito honestamente haveria outras formas de chamar a atenção, porque não sei se a população percebeu a mensagem que supostamente se quereria passar. Falou-se da Propaganda, é certo, mas que resultados práticos no futuro desta associação irá trazer esta dita brincadeira?

Anônimo disse...

É na verdade uma triste realidade a falta de empenho dos besteirenses no serviço do bem comum, o mesmo que dizer á sua terra. Claro que quando me refiro a besteirenses quero englobar todos, desde os que nasceram nesse rincão, ou os que adoptaram Campo de Besteiros como sua, pelo casamento, pelos seus antecedentes ou como local onde instalaram os seus negócios ou como residência. Se todos juntos derem um pouco de si pelo bem comum e se englobarem os corpos directivos e fazendo-se sócios das suas associações e o nosso futuro colectivo poderá ser melhor.
Pensem nisso.
Rui Cruz

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------