2 de fevereiro de 2014

OBRAS DA AVENIDA - REUNIÃO NA SEDE DE JUNTA DE FREGUESIA DE CAMPO DE BESTEIROS...


24 de janeiro, na sede da junta de freguesia de campo de Besteiros, segundo informações recolhidas em órgãos de comunicação social que pelos vistos não estiveram presentes, reuniu o presidente do município de Tondela, José António de Jesus que contou com a companhia de um vereador e com a presença do presidente da junta de freguesia de Campo de Besteiros, Jorge Marques e restantes membros. Na assistência estiveram presentes comerciantes e prestadores de serviços bem como outros membros da população besteirense. Segundo o que se lê, a reunião decorreu num clima aberto e sobretudo de diálogo. Analisou-se a situação das obras de requalificação urbana que ameaçam eternizar-se, e as mesmas já causaram prejuízos ao comércio local, mas não só também a todos aqueles que circula pela avenida, bem como pelas ruas circundantes que já sofrem com o aumento do tráfego. Também referem que houve muita frontalidade e sobretudo a intenção de acelerar um processo que está demorado, que sobretudo foi mal conduzido, e por último interroga-se porquê que uma obra em Campo de Besteiros que seja realizada não decorra na perfeição, ou dura, dura…e por vezes vê-se o projeto a ser alterado, como por exemplo, o Parque de Campo de Besteiros. Outras obras também perduram, perduram como a colocação da pérgula no parque de Campo de Besteiros.
Sabemos que o trânsito será desviado de uma parte da avenida para que a mesma possa sofrer uma intervenção mais cuidada e retificar o piso demasiado “argiloso”.
Parabéns ao Município pela disponibilidade demonstrada em analisar com a população esta situação, apesar do projeto não poder sofre alterações significativas.
Nós por aqui, apesar de estarmos distantes ficaremos alerta e daremos as informações que nos chegarem, mas conscientes que não somos nenhuma extensão do regime…nem “porta-vozes”.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------