23 de fevereiro de 2014

INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DO MONTE DO CALVÁRIO

Monte do Calvário com Campo de Besteiros a seus pés
Momento mágico quando o presidenta da Junta de Freguesia liga a iluminação
Em dia de autêntico temporal, mas mesmo assim significativo para Campo de Besteiros, porque passava mais um ano em que lhe foi atribuído o título de Vila foi inaugurada a iluminação do Monte do Calvário, obviamente 4 de fevereiro. Do céu vinha água a rodos, o vento também não facilitava a vida aos presentes, mas as condições extremamente difíceis não foram obstáculo para um momento significativo para a comunidade besteirense.
Um momento mágico, momento mesmo de encanto transformou a noite fria, chuvosa, sobretudo ventosa, numa noite mais iluminada, mais humanizada quando o presidente da Junta de Freguesia de Campo de Besteiros Jorge Marques carregou no interruptor e fez-se luz, de forma significativa, o monte ganhou outra cor.
Só agora escrevo, porque só agora infelizmente me pode deslocar a Campo de Besteiros, à “bela adormecida”. Agora espera-se pela bonança para que o Monte ganhe outra vida, outra cor, principalmente se possa retificar o que mau tempo estragou.

Mas olhem são momentos únicos olhar Campo de Besteiros, ver aqueles pontinhos de luz, agora menos, porque como sabem a crise afeta a todos e a conta da luz é sempre onerosa.



 

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------