23 de fevereiro de 2014

AS OBRAS LÁ VÃO INDO....

O levantamento do piso junto às bombas de combustivel
Parece que as ruas de Campo de Besteiros estão um autêntico buraco, que testa a paciência de todos, que põe a prova a capacidade das viaturas e sobretudo desespera, por tanta espera pelo fim das obras. Parece que agora sim, mas as outras ruas circundantes da avenida já denotam alguns problemas pelo  aumento da circulação. Outras, junto à rotunda dos Fiais deu de si, talvez devido ao mau tempo sendo, neste momento um perigo para quem circula na quela estrada de acesso à zona industrial do Lagedo, situada em pleno Vale de Besteiros.
Na avenida Dr. Afonso Costa na zona identificada como crítica, já começou a ser levantado o piso para a mesma sofrer uma intervenção profunda que solucione de vez, o problema do piso. Agora, temos que seguir as placas que nos indicam o desvio para nos deslocarmos na “bela adormecida”. Mas mesmo atentos às placas, não podemos descurar a atenção ao piso, porque como já escrevi os buracos abundam.

Esperamos agora que o calendário seja breve e que o tempo ajude e colabore, porque depois de tanto aborrecimento, já se merece que o sol brilhe de novo. 

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------