2 de julho de 2013

É HORA DE ACORDAR...

De repente a incerteza, parece que aqueles comentadores que fazem do comentário a sua profissão ficaram, mesmo eles surpresos. Muito ruído, muita confusão, muita incerteza, muita angústia, muito negro o futuro. Ontem, escrevi, neste blogue, o que haverá para além da Porta, como que a prever este cenário. Porque como tudo na vida temos que ler nas entrelinhas, por sinal, dos tais comentadores não ouvi nada parecido…mas eles ganham dinheiro com o comentário…eu não…!
Isto está bonito, e das pessoas normais, aquelas que sofrem com o dia-à-dia só ouvi palavras de preocupação, palavras de angústia, mas também não se esquecem quem nos conduziu a esta situação, mas agora enchem a boca a pedir eleições.
Seria importante que não brincassem com o país, porque estamos a ficar “gregos” com o caminho, e eu que visitei a Grécia há pouco tempo, posso escrever que aquilo que estamos a passar ainda não é nada comparado com a situação grega.

Como no Brasil, o povo tem que acordar, tem que exigir, sobretudo impedir os jogos políticos, de meninos que pensam que o país é um tabuleiro de estratégia de brincar…Temos dizer basta…

Um comentário:

besteirense disse...

Concordo plenamente com as suas palavras no texto publicado. É tempo de dizer basta! Mas, atenção os portugueses têm de ter muita cabeça e pensarem no que vão decidir. Isto está muito feio, para não dizer preto.
Esperamos para ver o que por aí vem. É preciso esperança. E os portugueses já começam a perceber a realidade em que está o país.

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------