5 de julho de 2013

BESTEIROS F. C. - O MELHOR CLUBE DO MUNDO....


BESTEIROS F. C. - O MELHOR CLUBE DO MUNDO...., porque é clube da minha Terra

Da bilheteira vazia, se olha para o campo vazio. Campo vazio, onde jogava, o melhor clube do mundo, sim, porque é o clube da minha Terra, do meu vale, onde todos se conhecem. Mais um ano, sem desporto, sem as cores alvi-rubras a entrarem no terreno de jogo, a transportarem consigo a mística do Besteiros. Naquela camisola não estão somente as cores que a representam, estão histórias, estão memórias, estão anseios de “gentes” que a vestiram, a honraram.
Da bilheteira vazia, retiro a tristeza, retiro a perda de um sonho, a perda de memórias, sobretudo a perda de ambição de um povo, porque como sempre na vida ficamos sempre á espera dos outros, à espera que os outros façam o nosso trabalho, á espera que outros ousem enfrentar as vicissitudes da vida, da crise.

Da bilheteira vazia, ainda continuo a ver o melhor clube do mundo que é o Besteiros, que é o clube da minha terra. 

2 comentários:

Anônimo disse...

O que se passa com as centenas de pessoas que serviram o Besteiros Futebol Clube, como dirigentes, atletas, sócios e simpatizantes, que não são capazes de se unirem para reactivar este velhinho e querido clube, que era a honra e orgulho de todos os besteirenses e como muito bem diz o Dr. Joaquim Calheiros "O melhor clube do Mundo", pois é o clube da nossa terra.
Rui Cruz

Anônimo disse...

O amigo Rui Cruz, tem muita razão, mas é o que temos, é um comodismo e ninguem se quer chatear e deixam as iniciativas para os outros.

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------