22 de março de 2013

JOSÉ ANTÓNIO DE JESUS CANDIDATO PELO PSD A C.M de TONDELA


Segundo o Diário de Notícias de Viseu, na sua edução de ontem, quinta-feira, José António de Jesus vai concorrer à Câmara Municipal de Tondela como cabeça de lista pelo PSD.  
Esta situação já era previsível, em primeiro lugar pelo excelente trabalho que tem desenvolvido como vice-presidente, num Município que trabalha com a responsabilidade partilhada, onde sobressai o trabalho em equipa. Em segundo é uma solução de continuidade pela experiência acumulada, numa época em que o país sofre de austeridade, o concelho de Tondela parece um oásis, sempre com ideias inovadoras e investimentos previstos no tempo.
O que se deseja que os municípios portugueses continuem a ser o garante do estado social e que contribuam para a resolução dos problemas do quotidiano dos seus munícipes.
Nesta eleição a decorrer em Outubro concorrerão contra o candidato do PSD, como representante do PS, Cílio Correia e Carlos Amaral pelo CDS/PP.
Aguardamos também novidades para Campo de Besteiros e que  as mesmas continuam a dar rumo certo ao bom trabalho realizado por esta Junta de Freguesia.

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------