24 de novembro de 2012

RESPEITO PELA MEMÓRIA


Das minhas memórias guardo com muito carinho e respeito as histórias partilhadas com os vizinhos do meu lugar, da minha rua que para todos os efeitos será sempre o Seixo. De cada vez que sei que um vizinho partiu, a minha rua fica mais pobre, menos alegre, mas sobretudo são amigos que partem com quem se viveu momentos de vida. Este ano tem sido particularmente aziago, triste, que torna a minha rua mais sombria, mais soturna, menos viva. Perderam-se histórias de vida, vidas ricas, de pessoas que à sua maneira construíram e contribuíram para um Campo de Besteiros melhor, sobretudo mais solidário.

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------