RESPEITO PELA MEMÓRIA
Das minhas memórias guardo com muito carinho e respeito as
histórias partilhadas com os vizinhos do meu lugar, da minha rua que para todos
os efeitos será sempre o Seixo. De cada vez que sei que um vizinho partiu, a
minha rua fica mais pobre, menos alegre, mas sobretudo são amigos que partem
com quem se viveu momentos de vida. Este ano tem sido particularmente aziago,
triste, que torna a minha rua mais sombria, mais soturna, menos viva.
Perderam-se histórias de vida, vidas ricas, de pessoas que à sua maneira construíram
e contribuíram para um Campo de Besteiros melhor, sobretudo mais solidário.
-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário