9 de novembro de 2012

ESCRITOS DE BESTEIROS

AINDA BEM!

Sim, ainda bem que existem pessoas que convivem como o povo, ouvem os seus lamentos, angústias. Sim, ainda bem. Nessas pessoas tem sido exemplar o Bispo de Viseu Ilídio Leandro que esteve em vista pastoral à paróquia de Campo de Besteiros. Este ano “Juntos na Fésta” para construir um mundo melhor e mais solidário. Ainda bem, que não se esconde ao contrário de outros que só quebram o silêncio na inauguração de um hotel de luxo, “importante” para a maioria dos portugueses. O pior das palavras é o silêncio, o nada ouvir de conforto, de guia num momento cada vez mais complicado.
Ainda bem que podemos contar com a Igreja e com as suas instituições que em muitas paróquias tem substituído o Estado.
Ainda bem!!!

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------