AINDA BEM!
Sim, ainda
bem que existem pessoas que convivem como o povo, ouvem os seus lamentos,
angústias. Sim, ainda bem. Nessas pessoas tem sido exemplar o Bispo de Viseu
Ilídio Leandro que esteve em vista pastoral à paróquia de Campo de Besteiros.
Este ano “Juntos na Fésta” para construir um mundo melhor e mais solidário.
Ainda bem, que não se esconde ao contrário de outros que só quebram o silêncio
na inauguração de um hotel de luxo, “importante” para a maioria dos
portugueses. O pior das palavras é o silêncio, o nada ouvir de conforto, de
guia num momento cada vez mais complicado.
Ainda bem que
podemos contar com a Igreja e com as suas instituições que em muitas paróquias
tem substituído o Estado.
Ainda bem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário