Da noite veio
uma selvática agressão a Cristiano Ronaldo que deixou o seu olho esquerdo num
estado deplorável, mas o mais deplorável foi que o seu agressor nem sequer foi
expulso. Nota-se um tratamento desigual entre o jogador português e o seu rival
argentino. Mesmo assim, Ronaldo jogou a primeira parte, marcou um golo, só que
na segunda ficou no balneário por se sentir mal.
As imagens do seu
olho arrepiam, mas mais uma vez Ronaldo demonstrou que é um grande profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário