1 de novembro de 2012

ACADÉMICO PERDE NOS AÇORES

Da tarde veio a surpresa do Académico ter sido goleado nos Açores pelo Operário. Este jogo estava em atraso, mas foi pena, porque uma vitória trazia o Académico para muito próximo do primeiro lugar.
Operário 4 Académico de Viseu 0

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu até que assisti ao jogo e aproveitei para matar saudades. Quanto ao jogo? Foi o jogo mais conseguido esta época pelo Operário e com alguma felicidade chegou á goleada. O Académico até não esteve mau, mas houve um certo desnorte a partir do segundo golo, mas também merecia ter marcado um ou dois golos.
Rui Cruz

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------