30 de setembro de 2012

DESPORTIVO GOLEADO EM LISBOA

PASTEIS DE NATA INDIGESTOS PARA O DESPORTIVO
 
Parafraseando um conhecido atleta “de manhã só na caminha”, parece que o Desportivo foi afetado pelo mesmo síndroma, entrando como que adormecido no jogo contra a equipa do Belenenses.
Num mau relvado para a prática desportiva, o Desportivo entrou recuado, entregando a iniciativa ao adversário que não se fez rogado começando a criar perigo para a baliza tondelense. Aos quinze minutos, a equipa do restelo podia ter chegado à vantagem, mas Bruno obstou a tal facto com valentia, mas aos vinte e três, o seu desempenho já não mereceu elogios e Diakité abriu o marcador.
A equipa proveniente das margens do Dinha procurou responder e poderia ter chegado ao empate aos vinte e sete minutos, mas passados cinco minutos, segundo golo para o Belenenses, por Tiago Silva, na transformação de um livre direto. De seguida, mais uma expulsão nas cores tondelenses, como já parece um hábito, mas, na minha opinião, muito rigor do árbitro e sobretudo uma análise deficiente do lance.
Tondela reduzido a dez jogadores, conjuntamente com  alterações na equipa devido à lesão de um jogador, originada talvez pelo mau relvado, algum desânimo, e tudo isto contribuiu que o Belenenses obtivesse mais dois golos, na segunda parte por Ferreira e Diakité que bisou na partida.
Tondela viu-se goleado pelo Belenenses que atendendo às circunstâncias do jogo até poderiam ter sido mais, mas foi daqueles jogos onde não se viu a equipa visitante, dando a entender que a Lisboa só foram as camisolas, a atitude, a garra, a qualidade de jogo ficaram no planalto do Dão.

Para a História, Belenenses 4 Desportivo de Tondela 0

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------