4 de setembro de 2012

Angústia de um "blogger"


Angústia de um “blogger” advém, não só, do facto do prazo de validade de um post, ou escrevendo em português, de uma colagem, que no meu caso é muita vez em direto, em cima do acontecimento, por isso, às vezes faltam algumas palavras, ou surgem trocadas de ordem. Sim, uma colagem pode ter a durabilidade de dois, três dias, porque devido à velocidade da informação passa a passado muito rapidamente. Claro, depende do tipo de blogues, que no caso do CampoBesteiros Online o prazo pode ser mais alargado, mas como escrever é uma das minhas paixões procuro efetuar uma postagem por dia, pelo menos, mesmo de assuntos sem interesse aparente.
Como já escrevi , este blogue é sobretudo de memórias, de algumas notícias, de histórias, para mim da terra mais encantadora do mundo, que é Campo de Besteiros, ao mesmo tempo alarga-se ao concelho, estendendo-se a Viseu, a minha cidade de adoção, embora também me encontre distante dela.
Outras vezes é olhar para o ecrã e vê-lo vazio de ideias, de histórias, de momentos vividos, por falta de imaginação, por cansaço, mesmo saturação. Outras vezes, advém do fato de se ver incompreensão, mesmo de incompreensão das limitações de um “blogger” distante, mas isso é , para dizer a verdade é algo que não preocupa, porque a catarse vem do fato de se escrever, de desabafar, de dar voz a quem teve pouca voz, e não das palavras ou palmadinhas nas costas, ou das críticas, por vezes justas, outras vezes injustas.

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------