21 de agosto de 2011

RISCOS E RABISCOS DE BESTEIROS

BEIRA-MAR - SPORTING SEM ÁRBITRO INDICADO PELA C.A.

Por vezes as decisões são incompreendidas, mas o Sporting mais uma vez é desrespeitado nestes últimos acontecimentos relacionados com arbitragem. A conferência de imprensa foi dada na sexta-feira pelo presidente do Sporting, Godinho Lopes, mas a decisão de João Ferreira vem de quinta-feira. Incompreensível, porque ninguém do Sporting oficialmente tinha comentado a nomeação. Existia um mal-estar suposto pelos jornais, mas oficialmente nada tinha sido manifestado. Por isso é incompreensível esta decisão, e só se compreende no “separar das águas” e definição dos campos de batalha, devido às próximas eleições para a Federação Portuguesa de Futebol.
Espero, porém que haja mão dura sobre aqueles que alegaram não ter condições psicológicas para arbitrarem. Deve existir somente uma decisão: a simples irradiação desses senhores, bem como do presidente da comissão de arbitragem.
A colocação de Carlos Xistra, na jarra confirmou os erros, mas é de rir a justificação dada pelo observador para não penalizar o árbitro assistente. Contraria tudo aquilo que hoje ensinado em relação à lei do fora de jogo. Enfim…
Sporting, mais uma vez teve o azar de estar no jogo errado, mas como se viu na sexta-feira e ontem a arbitragem portuguesa tem muito que trabalhar para melhorar, e para começar devem pegar numa vassoura e varrer aqueles que estão a mais. Já agora à forma de calar o presidente da Assembleia do Sporting, Eduardo Barroso, fala de mais e sem sentido, porque está provado a sua especialidade não é futebol...
Outro assunto é o Mourinho, treinador que muito admiro e contribui que siga com paixão os seus clubes, mas ele deve repensar os seus gestos, porque assim não…Começa a ser um exemplo de mau-desportista e sem respeitar a entidade que lhe paga.

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------