22 de março de 2015

CAMPO DE BESTEIROS - O PERIGO VEM DE CHÃO!


 

Há tempos alertei aqui, para o perigo que representa para as pessoas, algumas grelhas que se encontram levantadas, no Parque de Campo de Besteiros. Tive conhecimento de quedas, provocadas pelas referidas grelhas, inclusive que necessitaram de tratamento médico.
Ontem, sábado, desloquei-me a Campo de Besteiros. Parei o meu carro na avenida principal, junto à Joaninha, e aproveito a oportunidade para dar os parabéns aos proprietários pela excelente remodelação. Ainda bem que alguém faz uma remodelação em Campo de Besteiros, e a obra fica melhor do que estava, porque de resto temos dito. Mas estava eu a dizer que tinha parado o meu carro na avenida principal, quando vejo um besteirense a tropeçar e a cair no passeio. Cumpri o meu dever de cidadão, ajudei-o a levantar-se, o mesmo, ainda abalado pela queda, mesmo muito abalado e um pouco desorientado, lamentava-se que tinha tropeçado. Tinha tropeçado, tinha tropeçado mesmo, porque alguém, na sua estupidez, na sua desresponsabilização, na sua ignorância, na sua incompetência, na sua desumanização, tinha colocado uma tampa em cimento com pegas salientes, onde as pessoas irão tropeçar, talvez cair, pela insensibilidade e incompetência de alguns.

Estou irritado, estou mesmo muito irritado, até envergonhado que alguém que não pense que aquela situação é um perigo para as pessoas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Relativamente à manutenção do parque (grelhas, floreiras, parque infantil, etc) pelo que sei a competência agora é da Junta. Já vi que as floreiras começam a ganhar vida....vale mais tarde do que nunca!!! pode ser que a seguir venham as grelhas, a limpeza do lago e alguns arranjos no parque infantil.

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------