3 de novembro de 2014

À CONVERSA COM...JÚLIO MAGALHÃES


"À Conversa Com... é um conceito pensado pelo Pelouro da Educação do Município de Tondela com o intuito de promover conversas informais entre a sociedade civil e personalidades mediáticas ao nível da literatura, da televisão, da política, do jornalismo, etc.

À Conversa Com… Júlio MagalhãesO conhecido pivot televisivo Júlio Magalhães é o próximo convidado desta iniciativa. Estará entre nós, para uma sessão imperdível, já no próximo dia 21 de novembro pelas 21horas, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Tondela Tomaz Ribeiro.
“À conversa com… Júlio Magalhães” pretende criar um momento único de contacto e diálogo com uma personalidade acarinhada pelo público em geral, não só pela sua figura incontornável no jornalismo português, como pela sua faceta de escritor. É autor de conhecidas obras literárias como “Os Retornados”, “Um Amor em Tempos de Guerra”, “Longe do Meu Coração”, “Por Ti Resistirei” ou “Não nos Roubarão a Esperança”.
Em 1990 estreou-se na RTP, em 2009 assumiu a direção de informação da TVI e, desde 2012, é diretor-geral do Porto Canal.
Uma conversa, com entrada gratuita, que não vai querer perder."
Fonte: Sitio da CÂMARA MUNICIPAL DE TONDELA

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------