16 de setembro de 2014

ERA ASSIM A AVENIDA DE CAMPO DE BESTEIROS...Era bonita, não era?


 
 
 
Até começaram bem, apresentaram em sessão pública as obras a realizar, slides bonitos, palavras bonitas, onde tudo se prevê correr na perfeição e sobretudo o compromisso de minimizar os prejuízos que podem advir para a população.
 Mas hoje, sabemos nós que várias variantes não foram consideradas, e outros fatores adversos, nomeadamente os climatéricos, levantaram “problemas” de difícil solução. A partir aqui entre-se numa “nuvem” tão escura que vemos aparecer soluções que nem sequer tinham sido consideradas inicialmente, algumas delas bastante incompreensíveis. Difícil agradar gregos a troianos, mas apesar de terem sido mandatados pelo povo para os representarem, não dá em momento algum os conhecimentos necessários para obras de engenharia, principalmente proporem soluções que não foram amplamente discutidas nos locais certos.
De “iluminados” está o mundo cheio, apesar da Escola da Vida ser muito importante, mas sobretudo quando se vivencia experiências enriquecedoras, onde o horizonte não é somente a Estrela, ou o Caramulo. De resto, não resta nada, e se resta a sobreira é que ousadia ainda não chegou a tanto, e depois de uma rua amplamente arborizada e cheia de arbustos, hoje nada resta! Mas como em tudo na vida aguarda-se os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------