1 de julho de 2014

BESTEIROS - RESPIGOS DO ENCONTRO DO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA COM A IMPRENSA



Da leitura atenta do encontro do Presidente da Câmara Municipal de Tondela com a imprensa pode retirar-se alguma informação importante para Campo de Besteiros.
Como sabemos, e sentimos o mau tempo trouxe problemas às obras de requalificação da estrada 230, principalmente dentro da “Bela Adormecida”. Podemos ler, e como de costume não há fome que não dê em fartura, da introdução de duas rotundas para regularizar o trânsito. Outras noticias de interesse para o concelho, mas é notório que a dinâmica de desenvolvimento mantém-se, mas sente-se uma grande preocupação com as pessoas, como seu bem-estar, e sobretudo com a procura de fixar população.
Agora, desejávamos que Campo de Besteiros fosse contemplado com um projeto de desenvolvimento do espaço desportivo situado na Corte que contemplasse a colocação de um sintético e de uma pista de atletismo. Obra necessária para uma maior dinâmica desportiva que não só contemplasse o futebol. Esta é a parte dos desejos, somente desejos, mas sonhar não custa, mas o campo da Corte é o único que tem condições para uma pista de atletismo.

Aguardamos.

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------