23 de maio de 2014

OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA TONDELA AO CARAMULO


 

 
                Há uns dias perguntaram-me como iam as obras na estrada que liga Tondela ao Caramulo e que atravessa a Vila de Campo de Besteiros. Pois a verdade é que de certa forma tudo parece na mesma… Se uns dias houve que parecia que iam arrancar em força, agora parece que está tudo parado…
                Na Ponte da Brazina tudo continua na mesma…máquinas paradas.
                Na entrada da vila, junto ao Santuário do Sr do Calvário também nada de novo…montes de terra, buracos na estrada que nunca mais têm fim.

                Já para não falar nos comerciantes que não veem a hora de poder abrir a porta e as montras aos seus clientes sem terem “medo” de todo o lixo que está constantemente a entrar, apesar de ter melhorado um pouco, desde a altura em que parte da estrada levou algum alcatrão.
                Se não se vê o fim das obras na estrada principal…imagino o tempo que possa levar a compor as outras por onde tem sido desviado o trânsito e que precisam de obras urgentes também.
                Por este andar não sei se quando os nossos emigrantes regressarem à sua terra natal, nas férias de verão, já irão encontrar as estradas e passeios arranjados…

                Aguardemos mais uns tempos… que é o remédio que temos…. L
Ângela Dias

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------