11 de maio de 2014

CAMPO BESTEIROS EM SEGUNDO NO INTER - FREGUESIAS


Equipa representante da freguesia de campo de Besteiros. Nesta foto falta Paulo Rebelo um dos brilhantes jogadores da freguesia.
Esteve quase a vitória de Campo de Besteiros no Inter – Freguesias de 2014, organizado pelo o Município de Tondela. No Caramulo, Campo de Besteiros adiantou-se no marcador, e chegou ao intervalo a vencer por 1-0. Na segunda parte não consegui resistir à pressão do adversário, sofrendo o primeiro golo quando passavam nove minutos. Mais tarde, a União de freguesia de S. Miguel Sabugosa chegou ao segundo golo, e quando Campo de Besteiros tentava tudo por tudo para obter o empate, sofre o terceiro golo.
Segundo lugar para uma equipa que representou condignamente a freguesia com alma, atitude, garra e determinação, como os indómitos Besteiros que povoaram o nosso vale. Não se esperava tanto, porque outros apresentavam argumentos mais fortes, com outros meios, e como tudo apesar do fair-play dever imperar, acima de tudo a verdade desportiva, ganha quem marca, e lutar com as armas que se tem, é um dever que os bravos besteiros de Campo de Besteiros cumpriram.
Prova-se mais uma vez, quando nos unimos, a força vem da união, da nossa vontade, da nossa maneira de ser. Parabéns. Não deixem morrer esta equipa, e porque não avançar para uma equipa de veteranos para ser um exemplo para os mais novos.

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------