10 de agosto de 2013

SILÊNCIO DE OURO, OU DE FÉRIAS!


Silêncio é de ouro, escrevem alguns, outros dizem que o silêncio traz consigo a solidão, outros, neste caso eu, o silêncio traz consigo férias. Férias, merecidas? Penso que sim, porque só irão ser somente quinze dias. Sei que muitos portugueses nem férias tiveram direito, outros nem as puderam gozar, porque simplesmente se encontram desempregados.
Quinze dias, no silêncio este blogue, quinze dias em que não publicámos, mas quinze dias em que não desligámos do mundo, porque aquilo que temos para mostrar, mostra um mundo impiedoso, poluidor.
Quinze dias, onde já se nota a pré-campanha com as promessas de sempre, outras de coisa nenhuma, mas onde se vê um ponto comum, mais UM ATAQUE à Escola Pública, de uns neoliberais com uma agenda própria, mas que poderá ser “irrevogável”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um titulo sugestivo e adaptado aos candidatos á Presidência da Junta de Freguesia da nossa vila.Agora com os meios disponíveis através da página de Campo de Besteiros e pelo facebook, não se compreende tanto silêncio, á volta de todos eles. Esperamos que tenham um bocadinho de bom senso e dêm a conhecer a suas ideias e as linhas orientadores que se propõem implementar em caso de vitória.
Aguardamos

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------