21 de julho de 2013

MAIS DOIS CANDIDATOS À JUNTA DE FREGUESIA


Sábado, desloquei-me a Campo de Besteiros, à bela adormecida, cheia de pó, mas aos poucos vai alindando a sua imagem. Aí pude saber que se perfilam mais dois candidatos à junta de freguesia de Campo de Besteiros.
Jorge Marques será o candidato pelo PS, enquanto António Coimbra será o cabeça de lista pelo PSD. Estes dois candidatos têm grande experiência autárquica e são muito participativos na vida associativa besteirense.
Ficamos aguardar pela constituição das respetivas equipas e os projetos de intervenção em Campo de Besteiros.
Seria importante aproveitar este dinamismo que provém da constituição das listas e surgissem movimentos dinâmicos, independentes dos partidos que lançassem outro olhar sobre Campo de Besteiros. Movimentos que perdurassem no tempo e não se esgotassem no dia da eleição.

 

14 comentários:

Unknown disse...

Nesta, então Vila adormecida pelo pó, os candidatos perfilados são três e não dois, sendo que o 3º concorre como uma lista INDEPENDENTE apoiada pelo CDS-PP, na qual o candidato a Presidente é João Pedro Fonseca, e já com a sua lista, integralmente preeenchida formando um grupo excelente grupo trabalho.

Anônimo disse...

Os Besteirenses têm que aguardar calmamente , analisar friamente as melhores opções e depois votar em consciência. Esperamos que melhor que os partidos,estão as pessoas e o seu amor e a disposição para trabalhar afincadamente a favor de Campo de Besteiros e das suas gentes. Porque não um movimento supra partidário, que tenha como lema simplesmente "UNIR CAMPO DE BESTEIROS E OS BESTEIRENSES"

Anônimo disse...

Qualquer dos três já demonstraram que têm qualidades para serem um bom Presidente da Junta de Freguesia. Resta agora aguardar pelas ideias e o programa que têm para Campo de Besteiros. Depois claro, é votar em consciência, deixando de parte a ideologia política que já deu provas que só tem prejudicado a nossa terra com as suas rivalidadezinhas.
Um besteirense

Anônimo disse...

Os três candidatos a Presidente da Junta de Freguesia, são pessoas idóneas,com valor e que já demonstraram trabalho, a favor de Campo de Besteiros. Qualquer deles está á altura do cargo. Resta esperar pelas pessoas que os acompanham e o projecto que cada um vai apresentar.Depois claro, que vença o que der melhores garantias e o que merecer a confiança de todos os besteirenses.

Anônimo disse...

Os candidatos são bons e com provas dadas , agora está no veredicto dos besteirenses. Escolham em consciência e esqueçam os partidos, a favor dos concorrentes, respectivas equipas e o programa apresentado.
Um besteirense

Joaquim Calheiros disse...

São três os candidatos e se atendermos ao título "Mais dois candidatos à Junta de Freguesia" que vem completar um artigo anterior onde mencionei o candidato pelo CDS-PP. Aqui, neste espaço todos os candidatos terão igual tratamento e estará aberto á sua participação. É assim em democracia e é assim o respeito que me merecem todos os candidatos que concorrem por Campo de Besteiros . Joaquim Calheiros

Anônimo disse...

É bom e salutar verificar que os Besteirenses sabem dar valor a quem realmente o tem. Esperamos que a campanha decorra com normalidade, com urbanidade,com civismo, sem falsas promessas e sim com verdade e esclarecimento e que na nossa terra somos amigos, apesar de algumas diferenças políticas, sendo por isso, mais importante que os partidos, está Campo de Besteiros e as suas gentes.
Um besteirense

Anônimo disse...

Penso que nesta altura, a pessoa mais indicada para assumir a presidência da junta é o sr. João Pedro Fonseca.

Anônimo disse...

Deverá ser o presidente aquele que os besteirenses escolherem. Três partidos, três candidatos, dois com experiência, um com experiência nenhuma.
Seria bom sim que houvesse um candidato que fosse independente, mas mesmo sem depender de partidos.
M.C.

Anônimo disse...

Também concordo, pelo menos é o que está menos dependente da politiquice
Força. Força ,João Pedro Fonseca

João Marques disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber em que é que o anónimo do comentário anterior se baseou para ter esta afirmação? Se é que se pode saber?

Anônimo disse...

Baseou-se na inexperiência do candidato do qual até hoje não se viu grande coisa, nem obra tem feita. Pensa que aquilo é mais uma brincadeira.
Vamos ser sérios, há dois candidatos experientes e o outro...
A.S.

Anônimo disse...

Como as datas para entrega das candidaturas estão quase a esgotar, certamente os candidatos a Presidentes da Junta de Campo de Besteiros já devem ter as sua listas completas, pelo que seria oportuno para conhecimento dos besteirenses os nomes que compõem as respectivas listas, isto comum aos três candidatos.O secretismo nem sempre é bom conselheiro.

Anônimo disse...

O João Pedro Fonseca diz que tem a lista completa e aguarda a melhor oportunidade para apresentação pública da mesma. Aguardamos com ansiedade, até porque vimos com simpatia esta candidatura.

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------