9 de julho de 2013

ASSEMBLEIA - GERAL DO BESTEIROS F. C. - 12 de julho. Diga presente...

VAMOS HONRAR OS NOSSOS ANTEPASSADOS

Do sonho, da ambição do Avelar, do Américo Augusto, do Baltasar, do Alfredo e outros nasceu um clube, sim um clube que não fosse somente um grupo de jovens para jogar futebol, mas sim um clube que agregasse vontades, agregasse sonhos, agregasse ambições de uma terra e de um vale. Nasceu então, o Besteiros Futebol Clube, sem dúvida, o melhor clube do mundo, porque é o clube da minha terra, do meu vale. Data de 1919, a sua fundação é presentemente o clube mais antigo do concelho de Tondela, outros grupos que jogavam futebol surgiram antes, mas desapareceram logo de seguida, porque só eram sustentados pelo gosto de reunir amigos atrás de uma bola, mas o Besteiros Futebol Clube sempre foi diferente, sempre visou mais longe, que hoje com o comportamento das gentes de Besteiros seria impossível ser fundado.
Por isso, sexta-feira, 12 de Julho participe na Assembleia-Geral do Besteiros. Faça perdurar o sonho dos jovens besteirenses do início do século XX.


Um comentário:

Anônimo disse...

Peço desculpa por este meu desabafo, pois não é minha intenção ofender ou criticar ninguém, mas se há blog que nos é grato visitar com frequência, mesmo sabendo que nada de novo lá vamos encontrar, é o do Besteiros Futebol Clube, mas nesta altura em que estamos em vésperas de uma Assembleia Geral que é importante,não se compreende que lá não seja feita qualquer referência á mesma. Desculpem lá este meu pequeno dasabafo.
Rui Cruz

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------