MAIS UM PASSO...
“No jogo seguinte, a equipa de besteirense teve mais uma deslocação difícil às terras de Resende, tendo sido goleado por 4-1. Podemos afirmar que as cavacas de Resende revelaram-se bastante indigestas para os representantes do Vale de Besteiros.
Num campeonato equilibrado, a quinta jornada apresentava na frente da classificação, o Castrense, enquanto o Besteiros ocupava as últimas posições.
Na sexta jornada, a equipa besteirense recebia o Cinfães. Começava aqui, a recuperação do Besteiros. Apesar da qualidade do jogo da equipa visitada, no final da primeira parte registava-se um nulo no marcador. Este resultado era devido à grande exibição do guarda–redes da equipa forasteira. Esta resistência cedeu aos sessenta minutos com a obtenção do primeiro golo através de um espectacular remate de Armando. Quebrada a muralha defensiva da equipa adversária, tornou-se mais fácil ao Besteiros dilatar o marcador através de Manuel que bisou na partida. Derrotaram o Cinfães: Quintino; Vasco, Belmiro, Hélder e Evaristo; Hernâni e Leitão; Fernando I, Manuel, Armando e Fernando II.” (continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário