Ainda não há direcção
Sábado à noite, doze de Junho, nas instalações da Casa do Povo realizou-se assembleia-geral do Besteiros F.C. com a presença de doze associados. Número reduzido, mas doze sócios que souberam honrar com a sua presença o excelente trabalho levado a cabo pela Direcção nesta época desportiva que passou.
Presidente da Assembleia-geral, Eng. Fernando leitão começou por enaltecer o trabalho e o seu apreço pela direcção e nomeadamente o seu presidente.
Da apresentação de contas sobressaiu uma gestão bastante equilibrada num orçamento bastante reduzido em comparação com outras equipas do mesmo campeonato que comprovou uma excelente gestão financeira.
O Presidente da Direcção, Jorge Marques numa breve alocução lamentou o campeonato sofrível da equipa de futebol, agradecendo o empenho de todos aqueles que colaboraram com ele, e destacou o trabalho incansável do Zé António, e do João Ferreira no andebol, com as equipas dos “mais pequenos”.
Porém, lendo os sinais transmitidos, vimos um presidente cansado, um pouco amargurado com tamanha indiferença de muitos besteirenses, e sem forças para continuar. São muitos os que falam, mas muito poucos o que aparecem para trabalhar.
Como não surgiu nenhuma lista, a Assembleia foi interrompida, continuando no próximo sábado pelas 21.00h, para se possível, eleger uma direcção para o Besteiros.
Após uma caminhada de noventa anos, com altos e baixos, mau seria se a mesma fosse interrompida, por isso besteirenses vamos juntar esforços e continuar com o Besteiros cada vez mais forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário