De certeza, não eram laranjas de Besteiros!!!

A noite eleitoral é sempre de emoção e paixão. Por vezes o eleitor parece irracional, mas premeia sempre quem trabalha e sobretudo tem acção relevante noutros sectores. Esquecemo-nos quem não está habituado a servir os outros, nunca conseguirá nesses cargos ter esse lema como objectivo principal. Não é só foguetório, intervenção ali, picada além, mas é preciso consistência nas acções, mas passa sobretudo pelo saber ouvir, mostrando sempre disponibilidade.
Segunda eleição, em quinze dias, cansou os portugueses e nalguns casos manteve a tendência muito portuguesa de que candeia vai à frente alumia duas vezes. Ao dar os parabéns a um amigo que fez parte de uma lista vencedora de um concelho da parte norte do distrito numa abordagem sincera mostrou-se surpreendido com o desfecho da noite eleitoral. Surpreendido, mas ao memo tempo grato pela confiança dos eleitores, porque ele como outros da sua lista tinham desenvolvido trabalho importante em outras funções merecedoras dessa distinção.
O distrito perdeu um pouco da sua tonalidade laranja, nalguns casos essa tonalidade laranja mantinha-se à muitos mandatos. Enfim, algumas laranjas ficaram “tocadas” e perderam a sua qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário