Como já arde, aproveite e passe por lá, porque muitas vezes caímso naquele
desabafo “aqui não acontece nada”. Senão, faça por acontecer. Diga presente.
24 de dezembro de 2012
JA ARDE A FOGUEIRA DA SOLIDARIEDADE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------
Um comentário:
Um louvor aquem tenta manter Campo de Besteiros activo e vão tentando remar contra a maré, mantendo as nossas tradições. Feliz 2013 para todos vós e que não esmoreçam nos vossos propósitos, mesmo remando contra todos os que nada fazendo ainda criticam quem fáz.
Rui Cruz
Postar um comentário