RESULTADO COM SABOR A INJUSTIÇA
Hora matinal, a fazer lembrar os
jogos dos juniores, também hora de ir a devoção, mas alguns desviaram-se para o
futebol, apesar da chuva nada convidativa. O Desportivo de Tondela recebia no
seu estádio, o Sporting B que ao contrário da equipa principal até está fazer
uma campanha bastante agradável na Liga de Honra.
A bancada central estava bem
preenchida para assistir a uma partida que apresentava os ingredientes
necessários a um bom espetáculo.
Num relvado um pouco escorregadio
apresentaram-se duas equipas que iniciaram a partida a estudarem-se mutuamente,
mas com algum ascendente do Desportivo. Num lance em que o guarda-redes do Sporting
B fica caído, Márcio Sousa inaugura o marcador. Ao terminar a primeira parte, o
Desportivo podia ter aumentado a vantagem, mas o guarda-redes do Sporting realizou
uma excelente intervenção.
A segunda parte, o Sporting B
como acordou, e chegou ao empate através de Bruma com a conversão de uma grande
penalidade, e numa transição rápida coloca-se em vantagem por Betinho, num excelente
golpe de cabeça.
Resultado com sabor a injustiça,
porque o Desportivo pelo que fez durante o jogo mereceu pelo menos o empate,
mas ganha quem menos desperdiça, porque algumas oportunidades foram flagrantes.
Jogo bem disputado, talvez demasiado pensado, num campo escorregadio que criou
dificuldades aos jogadores. No Desportivo salientou-se Márcio Sousa. No
Sporting B encheu o campo Zezinho conjuntamente com Pedro Mendes que se revelou
imperial a nível defensivo, e soube “ganhar” uma grande penalidade.
Em relação ao Académico de Viseu,
o mesmo vence por 2-1, o Coimbrões, beneficiando de duas grandes penalidades, a
última foi nos últimos segundos da partida, através de Marco Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário