26 de novembro de 2012

MAIS SEGURANÇA POR FAVOR!!!!


Ainda me lembro do tempo das chaves nas fechaduras, tanto de dia como de noite e quando se ouvia bater a porta de dentro vinha o caloroso “entre quem é”. Ainda sou desse tempo, talvez esteja a ficar velho, mas um dos maiores bens que as pessoas devem ter é o direito a segurança, a sua, e dos seus bens. Não é isso que neste momento, se passa em Campo de Besteiros. Assaltos a residências, tentativas de assalto faz mudar os hábitos, aumenta a insegurança e sobretudo cria nas pessoas um sentimento que estes meliantes são livres de fazer o que lhes apetece. Não quero abordar a questão da impunidade, nem o papel das autoridades, mas algo tem de ser feito, porque as pessoas merecem sentir-se seguras. Talvez, Campo de Besteiros já não seja o mesmo dos meus tempos de criança, mas eu gostaria de acreditar que sim.

 

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------