MAIS SEGURANÇA POR FAVOR!!!!
Ainda me lembro do tempo das chaves
nas fechaduras, tanto de dia como de noite e quando se ouvia bater a porta de
dentro vinha o caloroso “entre quem é”. Ainda sou desse tempo, talvez esteja a
ficar velho, mas um dos maiores bens que as pessoas devem ter é o direito a
segurança, a sua, e dos seus bens. Não é isso que neste momento, se passa em
Campo de Besteiros. Assaltos a residências, tentativas de assalto faz mudar os
hábitos, aumenta a insegurança e sobretudo cria nas pessoas um sentimento que
estes meliantes são livres de fazer o que lhes apetece. Não quero abordar a
questão da impunidade, nem o papel das autoridades, mas algo tem de ser feito,
porque as pessoas merecem sentir-se seguras. Talvez, Campo de Besteiros já não
seja o mesmo dos meus tempos de criança, mas eu gostaria de acreditar que sim.
-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário