3 de janeiro de 2014

Simplesmente obrigado ANTÓNIO MELO...

São estes gestos que fazem a diferença...
 
Ao ver a ação do António Melo não posso esquecer uma frase que devia ser um lema a nortear os atos de todos no mundo. “Mais importante do que aquilo que acontece é aquilo que fazemos acontecer.”
Fez acontecer, fez a felicidade de todos aqueles que constituem “Os Andorinhas”, da Fundação Dr. João Almiro. Sobretudo deu sentido à palavra solidariedade, e por esse facto é de inteira justiça que divulgue no CampoBesteiros Online as pessoas que fazem a diferença. Obrigado António pela tua ação.

“CAROS Amigos

que me ajudaram com o vosso contributo financeiro para o PEDITÓRIO DE NATAL 2014 para a fundação ANDORINHAS ( Dr. ALMIRO ) de CAMPO DE BESTEIROS .
Aqui vai o resultado do mesmo rendeu em Euros 1661.00 Euros.
Comprei um PORCO com cerca de 90 Kls no Valor de 216.00 Euros.
Fiz compras no Recheio de géneros alimentícios no Valor de 710.00 Euros.
Ofereci a nível pessoal a ceia de Natal para 34 Pessoas ( Utentes Fundação) no Valor de 150.00 Euros ....
Conclusão com a vossa preciosa ajuda nesta quadra NATALICIA ainda tenho uma reserva para a Páscoa 2014 no Valor de 735.00 Euros para poder organizar como em 2013 uma boa Páscoa com mais Géneros ALIMENTICIOS . Desde já um grande bem haja a todos por a vossa ajuda a tornar-mos os dias Destas PESSOAS mais FELIZES. FIQUEM bem e vejam as FOTOS e sintam a mesma FELICIDADE que eu SENTI quando entreguei este MATERIAL sensação de dever comprido .

Abraço MELO”

Um comentário:

Anônimo disse...

Um exemplo a seguir, pois quando há força de vontade e iniciativas as coisas acontecem.
Assim surgissem outros exemplos, em outras áreas e a vida colectiva em Campo de Besteiros seria certamente muito melhor.
Um abraço besteirense
Rui Cruz

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------