29 de setembro de 2013

RESULTADOS PARA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE CAMPO DE BESTEIROS


Jorge Marques foi eleito presidente da Junta de Freguesia de Campo de Besteiros pelo PS. Numa eleição bastante disputada a lista do PS registou 34,78% dos votos elegendo 4 membros da Assembleia, enquanto o PSD elegeu 3 e o CDS/PP conseguiu eleger 2 representantes.
O CampoBesteirosOnline parabeniza o vencedor da eleições Jorge Marques e deseja a todos os representantes eleitos sucesso nesta missão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora que está consumada a vitória do PS e de Jorge Marques, quero expressar as minhas felicitações ao novo Presidente da Junta de Freguesia de Campo de Besteiros
e que tenha um trabalho profícuo e frutuoso durante o seu mandato e como a Assembleia está representada pelos três partidos numa boa proporção, esperamos que haja uma boa colaboração por parte de todos, que é o que esperam os besteirenses , segundo as respectivas votações. Ao Presidente cessante Belmiro Manuel Calheiros Gomes, expressar a gratidão por tudo de bom que deixou e pela marca que ficará indelevelmente ligado aos seus mandatos. Pode não ter agradado a muitos, mas agradou certamente a muitos mais, que reconhecem o seu trabalho.
A todos as minhas felicitações, pois todos certamente desejam o melhor para Campo de Besteiros.
Saudações besteirenses
Rui Cruz

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------