8 de março de 2013

HOJE ESCREVO EU - CENTRO HOSPITALAR QUALQUER COISA - VISEU"

Ou um pouco mais de respeito pelo Concelho de Tondela


Na semana surpreendeu o centro Hospitalar “qualquer coisa- Viseu. Surpreendeu por serem afirmações do Presidenta da Câmara de Viseu, Dr. Fernando Ruas, mas a verdade seja dita, ele sempre manifestou essa discordância. Ainda lhe causa maior engulho que Tondela venha antes de Viseu.
Admiro, o presidente da Câmara de Viseu que fez obra e tornou a cidade numa das melhores do país, senão a melhor para se viver. Mas também deveria olhar um pouco para os concelhos vizinhos, onde também se trabalha bem. Por vezes esse olhar desatento lhe causou dissabores com empreendimentos a “fugirem” de Viseu.
Também lhe deve custar, ou aperceber-se que o melhor candidato para lhe suceder é o actual presidente de “qualquer coisa”. Competente com obra feita e com credibilidade a nível regional.
Seria melhor que unissem esforços que em vez de um problema de nome que não altera a qualidade dos serviços, lutassem pelo serviço de radioterapia, pela autoestrada Viseu- Coimbra, e também pela Universidade Pública de Viseu.
Juntos, de certeza conseguiriam outros resultados, mas nunca se conseguirá se prevalecerem questões de Lana-caprina.

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------