28 de dezembro de 2012

CAMPOBESTEIROS.ONLINE- o blogue de Campo de Besteiros

Distribuição geográfica dos vistantes do blogue

Daqui se pode ver, e mesmo confirmar que o CampoBesteiros Online ultrapassa as fronteiras do nosso país estendendo-se os leitores por todos os continentes. Embora os dados não o permitam afirmar com certeza, a maioria dos leitores até são de fora do país. Este projeto iniciado, então de forma continuada e persistente, há três anos e meio, mais precisamente, a vinte seis de Julho de 2009, consolidou-se apesar dos inúmeros obstáculos encontrados. Desde aí, já foram mais de mil postagens sempre norteados com lema de defender e divulgar Campo de Besteiros, embora com grande obstáculo de estar distante, e infelizmente não poder deslocar-me com a frequência que queria à minha terra.
 Apesar dos inúmeros convites realizados e nunca aceites, continua a ser escrito por mim com um único objectivo, defender os direitos de Campo de Besteiros, sempre independente, predisposto às críticas que não esmorecem, mas antes enriquecem. Não tem agenda encoberta, nem outros objectivos, somente estar ao serviço de campo de Besteiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está provado que os besteiros onde quer que se encontrem têm sempre presente o seu amor ao rincão que um dia os viu nascer e a que estão umbilicalmente para sempre ligados.Ao mentor do projecto e ao seu principal obreiro os meus sinceros parabéns pelo exito do mesmo, pois cada vez mais se mostra um forte elo de ligação entre todos, residentes e ausentes. Um feliz 2013 para todos os besteirenses com votos de felicidades pessoais para todos e para a nossa querida "Campo de Besteiros",que continue a trilhar os caminhos do progresso e do desenvolvimento.Rui Cruz

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------