16 de dezembro de 2012

BESTEIROSONLINE DESPORTIVO - SPORTING B VENCE EM TONDELA

RESULTADO COM SABOR A INJUSTIÇA
 
Hora matinal, a fazer lembrar os jogos dos juniores, também hora de ir a devoção, mas alguns desviaram-se para o futebol, apesar da chuva nada convidativa. O Desportivo de Tondela recebia no seu estádio, o Sporting B que ao contrário da equipa principal até está fazer uma campanha bastante agradável na Liga de Honra.
A bancada central estava bem preenchida para assistir a uma partida que apresentava os ingredientes necessários a um bom espetáculo.
Num relvado um pouco escorregadio apresentaram-se duas equipas que iniciaram a partida a estudarem-se mutuamente, mas com algum ascendente do Desportivo. Num lance em que o guarda-redes do Sporting B fica caído, Márcio Sousa inaugura o marcador. Ao terminar a primeira parte, o Desportivo podia ter aumentado a vantagem, mas o guarda-redes do Sporting realizou uma excelente intervenção.
A segunda parte, o Sporting B como acordou, e chegou ao empate através de Bruma com a conversão de uma grande penalidade, e numa transição rápida coloca-se em vantagem por Betinho, num excelente golpe de cabeça.
Resultado com sabor a injustiça, porque o Desportivo pelo que fez durante o jogo mereceu pelo menos o empate, mas ganha quem menos desperdiça, porque algumas oportunidades foram flagrantes. Jogo bem disputado, talvez demasiado pensado, num campo escorregadio que criou dificuldades aos jogadores. No Desportivo salientou-se Márcio Sousa. No Sporting B encheu o campo Zezinho conjuntamente com Pedro Mendes que se revelou imperial a nível defensivo, e soube “ganhar” uma grande penalidade.

Em relação ao Académico de Viseu, o mesmo vence por 2-1, o Coimbrões, beneficiando de duas grandes penalidades, a última foi nos últimos segundos da partida, através de Marco Almeida.

 

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------