22 de agosto de 2012

DESPORTIVO PERDE COM O TROFENSE...


Quarta-feira, dia de futebol, apesar de ser jornada europeia, também houve jogos da segunda liga, neste caso entre o Desportivo de Tondela e o Trofense. Tarde quente, jogo muito lento, o Desportivo de Tondela chega à vantagem quando o relógio marcava vinte um minutos por Piojo colocando alguma justiça no marcador.
Na segunda parte, o cariz da partida alterou-se um pouco, revelando o Trofense uma atitude mais ofensiva. O Desportivo de Tondela acomodou-se na defesa de um resultado incerto. Quando eram decorridos oitenta minutos, o Trofense chega ao empate, pode-se mesmo dizer que foi à bomba com um remate fantástico de um jogador da equipa visitante. Entretanto, o Desportivo como que acordou para o jogo, mas começou atacar mais com o coração do que com a cabeça. Próximo do final da partida, o Tondela desperdiça uma boa oportunidade para chegar à vantagem. Quem não marca, costuma a sofrer, mesmo no dealbar da partida, o Trofense beneficia de uma grande penalidade convertida por Coutinho. Resultado injusto, mas o Desportivo de Tondela adormeceu com a vantagem e não soube responder em devido tempo às alterações da equipa adversária.
Num campeonato que vai ser desgastante com jogos a mais para a realidade portuguesa, o importante não é quem parte em primeiro, mas sim quem tem forças para chegar ao final, mas quem vai amealhando vai precavendo o futuro.

Desportivo de Tondela 1 Trofense 2.

Nenhum comentário:

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------