18 de junho de 2012

CONGRESSO DE BESTEIROS - não deixar morrer a ideia...


As ideias não podem morrer devido a inércia das pessoas. A ideia do congresso mereceu de muitos besteirenses apoio, nas palavras, agora pede-se apoio nos atos. Discutir Besteiros urge, identificar problemas, descobrir o passado é ao mesmo tempo conhecer o presente e delinear o caminho para o futuro.
Identificou-se a recetividade à ideia, lançou-se a semente, agora espera-se que a ideia germine, cresça e sobretudo dê frutos.
O congresso nunca será contra ninguém, mas antes pelo contrário será por Besteiros. Vamos dar os passos necessários.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que seja a altura de aparecerem os verdadeiros lideres da nossa comunidade de Campo de Besteiros e a cara que possa por em marcha esta campanha do congresso de Besteiros. É nestas oportunidades que se mostram aqueles que podem ser apontados como os mais crediveis para liderar as mudanças que se pedem e reclamam, tanto mais que no próximo ano há eleições autárquicas e pode ser um momento para aparecerem as diversas sensibilidades, ponde de parte as politiquices. Haja coragem e apareçam.Congresso de Besteiros o quanto antes, amanhã já era tarde.

Anônimo disse...

Subscrevo inteiramente o comentário anterior e faço votos que esta iniciativa avance, pois há tantos temas que devem ser debatidos e é nestas circunstâncias e nestes foruns que os mesmos devem ser discutidos e analisádos, sem paixões doentias, mas com a vontade expressa de contribuir para o desenvolvimento de Campo de Besteiros.

Anônimo disse...

A ideia não vai morrer, pelo menos espero, em relação aos temas são muitos para discutir, mas será importante que se faça uma seleção por prioridades. O importante não é marcar pontos para as autárquicas, mas sim contribuir para o desenvolvimento de Campo de Besteiros.
Quim Duarte

Anônimo disse...

Aguardamos novas sobre o congresso, não deixem morrer a ideia.

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------