2 de junho de 2012

ASSEMBLEIA - GERAL DO BESTEIROS F.C. adiada...

A assembleia-geral do Besteiros foi inconclusiva, porque não apareceu uma proposta para uma lista concorrente aos órgãos sociais. Os associados presentes decidiram adiar para outra data com esperança que surja novos desenvolvimentos. O cansaço é evidente, a época é de crise para muitos, ao mesmo tempo o fenómeno associativo já viveu outros períodos com mais fulgor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente para os besteirenses ausentes , que se encontram fora do torrão natal é uma das noticias que nos entristecem, pois pensamos que o comudismo e a falta de brio por aquilo que é nosso é uma constante na nossa terra, salvo as raras exepções, que são sempre os mesmos e é natural o seu cansaço e o desanimo se apodere deles, tanto mais que ninguem gosta de ser criticado pelo trabalho que fazem e por aqueles que não fazem nada e só sabem criticar. Aos que se esforçam pelo nosso bem comum um grande abraço e o nosso agradecimento pelo trabalho desenvolvido,a favor da nossa terra e das suas instituições, aos restantes que mostrem o que na verdade valem.Oxalá apareça uma direcção que não deixe cair o nosso querido BFC que está a beirar o centenário.A esperança é a última a morrer.

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com o besteirense que subscreve o comentário anterior e compartilho da mesma tristeza.Parece que os habitantes de Campo de Besteiros sofrem de uma letargia e que estão alheios ao que se passa na sua e nossa querida terra, quando constatamos a dinamica associativa de terras visinhas. Com boa vontade e um pouco de trabalho podem fazer toda a diferença. Meditem nisso. O bem de um, pode ser o bem de toda uma comunidade que se quer dinamica e activa no seu dia a dia. Quando se houve dizer que em Campo de Besteiros não se passa nada e não se faz nada, infelizmente e embora nos custe, temos de estar de acordo. Força besteirenses, o futuro da nossa terra está nas vossas mãos.

Anônimo disse...

Campo de Besteiros é pobre de ideias e de vontades. Infelizmente

Anônimo disse...

As gentes de Campo de Besteiros são bairristas e quando se dispõem a realizar qualquer acontecimento até têm exito, neste momento podem é estar um pouco adormecidas e com a "comodite" aguda instalada, mas não é coisa que uma boa sacudidela não resolva. Precisa-se é de quem dê o primeiro empurrão. Força besteirenses.

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------