1 de maio de 2012

OPINIÂO FAVORÁVEL DOS LEITORES


No inquérito realizado, mais de noventa por cento dos leitores deste blog consideram que a mudança gráfica ocorrida no CampoBesteiros Online foi positiva. É importante esta opinião favorável dos leitores, quando ao mesmo tempo se assistiu a um aumento das visitas que configura um cenário de maior aceitação do blog.
Estamos conscientes que nunca conseguimos agradar todos, mas também não deve ser essa a maior das preocupações, mas sim contribuir para que Besteiros tenha um espaço de divulgação neste mundo global. Lamenta-se porém, que podiam ser divulgadas mais informações, mas alguns acham que o mundo acaba à frente da biqueira dos seus sapatos. Não custa nada é só enviar um mail que daremos o tratamento necessário à divulgação da notícia. Ou então proporem-se para colaboradores, porque só assim Campo de Besteiros poderá fazer ouvir a sua voz.
Obrigado pela sua opinião.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo que se todas as entidades de Campo de Besteiros dessem noticias das suas realizações seria um contributo importante para a divulgação de tudo que se vai fazendo e assim os besteirenses que residem longe estariam sempre melhor informados, pois este é o melhor meio de divulgação das coisas da nossa terra. Saudações besteirenses.

-------------------------------Um baú de histórias e memórias--------------------------------